[Dica] Removedor de Esmalte Aromatizado - Uva :: Carrefour

Bom dia!

Eu cheguei de viagem ontem, e é claro que nem quis saber de fazer as unhas, só queria descansar. Então hoje vai mais uma dica, que é o Removedor de Esmalte Aromatizado - Uva, da linha de produtos Carrefour. Adoro o Carrefour, tem de tudo, e baratinho! Esse vidrão de 500 mL me custou R$8,90 :)


Esse Removedor de Esmalte Aromatizado possui uma deliciosa fragrância de uva. Eu, pelo menos, adoro o cheirinho que fica nas minhas unhas.

Ele também contém Óleo de Girassol e Glicerina, que ajudam na hidratação. Sabe aqueles removedores que não deixam as famosas manchinhas brancas nas unhas? Esse não deixa, e também não faz meleca, fica tudo bem sequinho!

Como o vidrão é grande, eu passo pra esse menor e vou usando. Mais prático, né? 

Essa é a dica, espero que tenham gostado :)

Beijocas,


Comentários

  1. Uia, vale super a pena. Vou hoje mesmo ao Carrefour comprar um para mim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito do Carrefour e o removedor que uso também é de lá, mas com glicerina , esse com cheiro de uva ainda não vi por lá . Tô precisando mesmo comprar um removedor vou ver se encontro esse para experimentar .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Que otima dica , vou procurar esse removedor .
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Usei esse removedor quando estava em Minas e também adorei, é de ótima qualidade! Pena que não tem Carrefour aqui em Belém...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! :)

    Vc já experimentou o removedor com hidratante? Esqueci a marca, mas é muito bom! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que precinho camarada Tha. Eu acostumei a usar a Lutex que é ótima, mas não é muito barata. Mas é bom saber de uma segunda opção, ainda mais com esse precinho camarada.
    Isso mesmo Tha, descanse e volte logo com esmaltações lindas pra mostrar para nós!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. fico com muito pé atrás com algumas coisas do Carrefour, já usei alguns produtos e não tive resultados bons =/
    bom... removedor é só testando pra ver :)

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos