Velvet :: OPI

Esse foi o escolhido pra letra V do Desafio ABC, Velvet da OPI:


Acho estranho combinar sand com outros esmaltes, a não ser que seja uma mix n' match, que eu também acho estranho... então usei ele sozinho. Mas gente, que esmalte mais esquisito... não sei, os sands da OPI têm algo que não me agrada. Não sei se a OPI não sabe fazer sand fofo, se não gosta de fazer sand fofo, ou sei lá o que, mas parece que tem grão de areia de verdade dentro do vidrinho. O efeito é muito grosseiro... Tá bem, os brilhos são fofos.


Enfim, o Velvet é roxo, muito roxo, quase preto. Usei três camadas sem base (preguiça) nem top coat (duh!). A durabilidade não me agradou também, no mesmo dia, já dava pra ver pontinhas gastas, e no dia seguinte, lasquinhas em três unhas :( Ainda é chato pra tirar das unhas, parece glitter. Isso, glitter, Acho que é um glitter mal feito hahaha!

Reprovado nas minhas unhas hehe! Partiu pro próximo esmalte :)

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado do post.

Ah, acompanhe nosso flickrs também!

https://www.flickr.com/photos/thacontar/https://www.flickr.com/photos/manu_r/

Beijocas,
Tha

Comentários

  1. Ah, não acho ele tão grosseiro assim. Até curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que pena, Tha!
    Eu acho que tbem não iria gostar...
    aliás, são raros os sands que eu curto!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. Lindo, mas todo trabalho pra essa pouca durabilidade, não compraria rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais divo é esse, agora quero um pra mim também.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, não gosto muito de esmalte com efeito, mas os esmaltes da OPi sempre são lindos, não usaria mas acho bonito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Jura que você não curte o efeito da OPI Tha ? Eu até que gosto e achei esse aí lindão em você ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de sand, mas tenho uns da OPI e gosto da textura, claro que tenho vontade de tacar tc por causa dos brilhos, mas esse eu achei esse muito bonito. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Quando usei o Stay the Night, da OPI, também não curti não, fiquei com a sensação de ser muito grosseiro!
    Já os do mini kit Brasil achei bem bonitos, principalmente o amarelinho e o azul!
    Assim, concluo que a OPI não sabe fazer sands escuros hahahahahah

    ResponderExcluir
  9. Que arraso esse esmalte, sou louca pra usar esmalte nesse acabamento!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos