Xô Perua :: Beauty Color & Vivi :: X da Cor

Para a letra X do desafio:

:: Esmalte Xô Perua e marca Beauty Color
:: Marca X da Cor, e esmalte Vivi

Pra essa mani, eu usei um terceiro esmalte para a base, o Francesinha da Ellen Gold. Sobre o Francesinha, passei fitinhas nas unhas, e apliquei o Xô Perua e o Vivi, deixando esse efeito que eu não sei o nome haha. Se alguém souber, me apresente, por favor rs


Bom, sobre o branco, foram duas camadas do Xô Perua e três do Vivi. Não achei esse Vivi muito bom pra isso, ele é jelly, e acabou ficando manchado porque a maneira de passar nas unhas pra essa nail art é diferente da usual. Mas no geral, gostei das unhas assim!


Por hoje é isso, espero que tenham gostado! A inspiração veio daqui.

Beijinhos!
Tha

Comentários

  1. Que linda que ficou essa mani Tha!
    Eu conheço como tape mani. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que mani linda, amei a combinação de cores, mesmo feita em todas as unhas não ficou exagerado, lindeza demais *-*
    Eu chamaria de unhas geométricas rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!
    E estou impressionada com o fato de vc ter tido esmaltes com X da mesma cor que a mani 'inspiração" hauhauhauha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos