Turquesa Black - Bruna Marquezine (Ludurana) + desafio...

O Desafio Meu Nome É está quase acabando, esse foi meu escolhido para a segunda letra L =)

Como vocês já sabem, sou fanática por magnéticos, então foi fácil escolher essa maravilha da Ludurana!



Usei 2 camadas e TC. Os outros esmaltes da linha tiveram uma secagem lenta e cheguei a acordar com a famosa nail art de lençol, por isso dessa vez passei logo o TC e usei o ímã após o TC também. 
Essas fotos foram no dia seguinte à esmaltação, não sei se dá pra ver, mas mesmo com TC as pontinhas ficaram um pouquinho desgastadas (mais no dedo médio, mas coisa bem discreta). Apesar disso, fiquei 3 dias com o esmalte e o desgaste não progrediu não, troquei de esmalte quando ele ainda estava dessa forma mesmo.

Essa próxima foto foi num momento ensolarado:

Lindo, não???

Comprei 3 esmaltes dessa coleção, esse foi o último que usei. Adoraria ter todos, mas temos que fazer escolhas, né? Senão o bolso não aguenta hehehhe 
Aqui está o Violeta Black e o Cana Black, ambos muito bonitos também! Acho que não consigo escolher um favorito...

Adorei a coleção, o efeito fica muito legal e as cores são lindas!!

Beijão e até 6ª feira!!
Manú 

p.s.: no instagram: @emanu.r

Comentários

  1. Esse teal está lindo demais! Nem parece que as pontinhas estão gastas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse lindo e amei a cor! É um teal lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza, comprei três também e esse foi um deles, agora fiquei morrendo de vontade de usar o meu rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos