Nail art de lençol: o que fazer?

A gente faz as unhas até ficarem impecáveis, tomamos aquele cuidado para que elas sequem corretamente e, horas depois, quando decidimos tirar um cochilo, acontece a meleca. Quando acorda, vem a surpresa: as unhas estão todas marcadas. 

Quem nunca passou por isso?!



Causa
Os amassados acontecem devido à secagem incompleta do esmalte na unha. Então, antes de tudo, confira sua data de validade: quanto mais velho for o produto, mais grosso ele é, levando um tempo maior para secar - principalmente se estiver vencido. Fique também atenta ao número de camadas usadas, ainda que o esmalte seja novo e, consequentemente, mais ralo. Poucas camadas vão agilizar o processo de secagem.

Como corrigir
A solução para os amassados na unha se chama extra brilho! Ele pode ser usado tanto para evitar as marcas - assim como o óleo secante, que acelera a secagem do esmalte - como também para corrigi-las. Ao passar o produto sobre o amassado o resultado é imediato, com unhas perfeitamente lisas e brilhosas, como se tivessem acabado de ser pintadas.

Dica
A técnica de passar extra brilho sobre o esmalte pode ser usada também para recuperar unhas que foram pintadas há um tempo e perderam o brilho.

xoxo

Comentários

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos