Risqué lança coleção de esmaltes: “Eu era feliz e sabia!”

Gente, quando vi a nova coleção da Risqué, já me apaixonei: “Eu era feliz e sabia!” Uma graça!

São seis cores com base nas tendências da moda, arte e decoração. E os novos esmaltes trazem cores inspiradas na infância e que estarão em alta na próxima temporada. Em sua pesquisas, a Risqué descobriu que as cores alegres e vibrantes seriam o ponto alto das próximas estações e escolheu seis delas para criar uma coleção com esmaltes inesquecíveis. Para escolher o tema da coleção e os nomes dos esmaltes, a Risqué se baseou em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração lá na infância. Cheia de sabores, cheiros, lembranças e cores, afinal, essa época da vida nos remete aos bons momentos que merecem ser homenageados. Adorei!

O conceito da coleção desperta lembranças aconchegantes, trazendo à tona, a criança que existe dentro de cada uma de nós. Tanto que os nomes dos esmaltes têm tudo a ver com a nossa infância, o que é muito legal, além de incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão divertidas.



Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.

Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.

Telefone sem fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.

Bicicleta sem rodinhas:laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.

Elefante Colorido, que cor?: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.

Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

A coleção Primavera/Verão 2017 Risqué Eu era Feliz e sabia! poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir deste mês de setembro por R$ 4,10!

Ah, e para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué acesse: www.risque.com.br

xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos