Sandy: 'Estou sempre em evidência'

Já escutei muita música da dupla Sandy e Junior na minha vida, mas era sempre o rock que permanecia no meu som, e fui deixando de lado as músicas mais 'pop' que eu costumava escutar. No ano passado, conheci uma figura que é muito fã da Sandy! E não pude deixar de conhecer várias músicas da sua carreira solo através desse amigo. E gente! A mulher continua arrasando, né?! A voz continua linda, e ela cada dia mais diva! Ok, não vou baixar a discografia pra ficar escutando, o estilo de música não me agrada, mas admiro a cantora Sandy ;D

Tá, mas estou aqui para falar de esmaltes!


Sandy quer lançar tendência em cores de esmaltes. A cantora lançou sua nova coleção em parceria com a Impala. Vestindo uma peça bem florida e usando batom e esmalte vermelhos já da coleção primavera/verão 2016/2017, na cor Meu Canto - nome que é de uma de suas músicas autorais e num tom de vermelho bem intenso, Sandy disse que adora batons mais cremosos - os da sua coleção são líquidos e com efeito extra brilho - para apostar no verão.

“Estou muito feliz em poder compartilhar mais uma vez com o meu público e os meus fãs esta parceria linda com a Impala. Escolhi e aprovei cada detalhe com carinho e espero que todos gostem. Desta vez são seis cores de esmalte, cinco de batons e dois alicates, todos com nomes inspirados nas minhas músicas e pensados para o verão", disse a cantora, para quem fazer as unhas é um compromisso.

"Faço as unhas toda semana, é meu compromisso mesmo pois esto sempre em evidência. E o batom eu gosto dos liquidos com um pouco de brilho, e que não mancham o dente", disse ela.  A coleção Impala Sandy tem seis cores de esmaltes, cinco cores de batons liquidos cremosos da mesma cor que os esmaltes e dois alicates. Os nomes dos esmaltes são de canções da carreira solo de Sandy e vão do nude ao vermelho, passando pelo rosa e chegando num azul intenso.


Essa é daquelas coleções com esmaltes bem combinadinhos, dá até pra usar todos de uma vez nas unhas que todas ficarão combinando! Eu faria haha

xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos